Fusca e moda de viola agitam o 13°Encontro de Fusca e derivados

Nos dias 21/22 de outubro (sábado/domingo) aconteceu na cidade de Pedreira SP o 13º Encontro de Fuscas e Derivados. Pedreira é uma cidade turística, do Circuito das Águas Paulista, na Região Metropolitana de Campinas, pitoresca e alegre, onde você pode passar um final de semana com sua família, curtindo o clima de montanha, ar puro, visitando as belas paisagens e indo às compras, onde pode encontrar milhares de souvenirs, principalmente peças artesanais de cerâmica e porcelana.

Com o 13º encontro de Fuscas e Derivados a cidade ficou ainda mais alegre, festiva, colorida com centenas de fuscas, kombis e carros antigos de todos os estilos e cores, reunindo gente do Brasil inteiro numa confraternização emocionante, principalmente porque o evento foi sem fins lucrativos, organizado por João Paulo Paulella (diretor do evento e do Clube do Fusca), com o apoio do Rotary Clube, APAE, Lar dos Velhos, Loja Maçônica Fé, Esperança e Caridade e Prefeitura Municipal de Pedreira, com o único intuito de arrecadar fraldas geriátricas para o Lar dos Velhos e renda para entidades como a APAE.

E como numa festa não pode faltar música, o evento contou com a participação de vários artistas e bandas, totalizando 11 shows, distribuídos nos dois dias de festividade, para deleite do público presente. Entre esses artistas o cantor sertanejo KASSER RODRIGUES com a sua banda se apresentou no sábado e conquistou o coração de todos, cantando os clássicos sertanejos mesclados com músicas pop, agradando a todos os gostos.

O ator e humorista Paulo Pioli foi presenteado pelo proprietário da Cerâmica São Joaquim, Sr. Antônio Ganzarolli, com uma caneca personalizada. 

No domingo ainda teve a participação do ator e humorista PAULO PIOLI, aquele do “Êta fuminho bão”, que junto com o multiartista J. Peron, e com suas piadas de caipira arrancou risos e aplausos da galera.

Quem compareceu já deve estar com saudades. Quem não compareceu só resta o consolo de esperar o evento do ano que vem. Fica a dica! 

Quem compareceu já deve estar com saudades. Quem não compareceu só resta o consolo de esperar o evento do ano que vem. Fica a dica! Confira aqui o Evento 2023 ( https://youtu.be/zw80kYM_Fe4?si=V7VcvucQiykQK6ZW

Siga Instagram: @kasserrodriguesoficial 

@paulopioli_oficial

Fonte: Giro das Estrela Assessoria

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *