Vidente Valter Arauto afirma ter recebido carta psicografada de Guilherme de Pádua
O vidente Valter Arauto revelou com exclusividade para o Coluna da TV ter recebido uma suposta carta psicografada de Guilherme de Pádua, que morreu em 2022:
Confira a mensagem na íntegra:
”PSICORAKULO
Por Valter Ferreira
DA ALMA PARA O CORPO
Talvez por um insight por um momento de mente conturbada e aliado a ociosidade do cárcere, eu cogitei ser o ladrão bom da cruz me convertendo afim de ouvir que estaria em breve no paraíso.
Que paraíso?
Na verdade agora eu sei que tanto o paraíso como o inferno são moldados por nós e existe o real e o da essência ou psique.
Eu pelos meus erros passei pelos dois, pois no inferno real da prisão vivi privações, mazelas, insônias e medo pois a luz do sol é só parcial e jamais poderia chamar o dia de dia sendo que tudo era obscuro.
No inferno mental o arrependimento pelos meus atos e a nostalgia dos tempos bons de sucesso e luzes da ribalta.
Agora já neste plano, que não é outro senão o depósito de almas e o sub céu, percebi que não estou no mesmo estágio do famoso ladrão bom resgatado por Cristo em um só momento.
Minha conversão não me deu ingresso cativo como pensei, e o julgamento cabe somente a Jesus no tribunal final.
Salvo esta questão do juízo em nós que são as nossas escolhas quando em vida, só haverá um outro juízo que é o último e a separação do Joio e do trigo e é certo que sou joio ou a pragana que acabará no grande forno dos não escolhidos.
Entendi agora quando mamãe e papai dizia pra tomar juízo.
Me sussuraram que o pedido de perdão verdadeiro é um molho de chaves do qual só uma abre a porta do arrependimento e permite a entrada pelos pórticos do céu e se assemelha a agulha no palheiro, e um dos ladrões da cruz pegou a certa entre centenas de erradas.
Nada fiz , nada produzi senão celeumas e a fama que busquei acabou aos avessos fazendo com que me sentisse uma vela que produziu luz por um instante e até calor, porém me fez derreter até restar um punhado de cera disforme.
Nada tenho mais a dizer ou a psicodeclarar através da antena mediúnica, pois no estágio que me encontro dos estágios mentais do viventes estou no Gama e portando longe do filho do homem que é o estágio Alfa.
Segui do corpo para a alma agora espero a alma seguir para o corpo segundo a escada de Jacó para que pague pelos meus erros e falhas em outro invólucro ,mas com o mesmo rótulo.
Guilherme de Pádua”, teria dito o ex-ator na mensagem.