Amanda Françozo ressalta o poder da educação em seu programa

Sempre trazendo temas relevantes para o público da TV Aparecida, o De Papo com Amanda Françozo deste sábado (24), às 19h30, convidou mais um time de especialistas. Eles irão partilhar seus conhecimentos sobre o poder transformador da educação e sua capacidade de influenciar para toda a vida.

E entre os convidados que irão conversar com Amanda Françozo está a psicóloga Luana Ganzert. Ela mostrará o impacto positivo da psicologia na educação, a fim de refletirmos sua capacidade em moldar o desenvolvimento humano e transformar vidas.

Também participa da discussão Silvia Lima, especialista em educação do Instituto Ayrton Senna. A educadora e pesquisadora revelará o poder transformador da educação, trazendo suas percepções sobre os desafios e inovações da área. E ainda irá compartilhar conhecimentos cruciais sobre qualidade educacional e a educação no século 21.

Mires Oliveira, que é psicopedagoga, contará sua trajetória de dedicação ao desenvolvimento humano e que vem transformando vidas por meio da educação e do cuidado pedagógico. E no programa deste sábado, ela ensinará como despertar o potencial de cada criança, sendo uma inspiração e aliada para professores e famílias.

E para falar da Fundação Gol de Letra, a produção convidou Gabriel Coelho, coordenador de projetos do instituto, que promove a educação integral por meio do esporte, revelando o seu impacto transformador na vida de crianças, adolescentes e jovens assistidos.

E para animar a noite com sua voz, subirá ao palco a cantora e compositora Elisa Gatti, que também vai revelar como a maternidade a inspirou a criar conexões através da música e seu impacto na educação.

O De Papo com Amanda Françozo vai ao ar nos sábados, às 19h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *