João Moreno e Mariano são destaques no Aparecida Sertaneja

Programa ainda recebe outros artistas de longas trajetórias e iniciantes que já se destacam no meio

No Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (26), às 19h30, Mariangela Zan recebe alguns representantes de clássicos da música sertaneja e raiz. Entre eles, a dupla João Moreno e Mariano, que sobem ao palco do auditório da TV Aparecida.

José Domingos de Aquino (Mariano) e João Sant’Angelo (João Mineiro) formaram dupla por anos e ficaram conhecidos, sobretudo, entre os amantes da música sertaneja. Com o falecimento de João Mineiro, Mariano continuou a carreira, acompanhado de seu filho João Moreno, com quem segue fazendo shows por todo o Brasil.

Outra convidada do programa desta semana é Giovanna Viola, que desde a infância tem a música muito presente em sua vida. E foi vendo seus tios tocarem viola em rodas que ela ficou apaixonada pelo instrumento. Após ganhar uma viola de seu avô, iniciou os estudos na área e, hoje, com 15 anos, sente o desejo de se aprimorar cada vez mais e estabelecer uma carreira de sucesso.

Fernanda Magalhães também estará no palco do “Aparecida Sertaneja”. A cantora está se consolidando como a Princesinha da Sofrência por cantar os sucessos da saudosa Marília Mendonça e tê-la como referência. Fernanda iniciou seus trabalhos musicais em 2022, mas sempre alimentou o desejo de ser cantora. Hoje, aos 10 anos, está ganhando cada vez mais notoriedade.
Tem ainda Zé Dávila e Fabiano. Os dois se conheceram há mais de 20 anos em um festival de música, ficaram amigos e resolveram formar a dupla. O dueto se apresenta com um repertório composto por músicas próprias e regravações de clássicos da dupla Chrystian e Ralf.

A dupla Ricardo e Eduardo também é convidada. Os irmãos têm mais de 24 anos de carreira e oito CDs gravados. Entre suas músicas de destaque estão Arrepiado, Beijo, Me Liga, Cola em Mim e Faz um Coração Com as Mãos.
E Jad e Jefferson fecham as apresentações. Os amigos Gerson (Jad) e Wilton (Jefferson), naturais de Cândido Mota (SP) e Morrinhos (GO), respectivamente, formam a dupla Jad & Jefferson desde 1995. Os ex-lavradores partilham a paixão pela música e pelo estilo que lembra suas origens simples e raízes sertanejas.

O Aparecida Sertaneja vai ao ar nas segundas-feiras, às 19h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *