Vidente Chaline Grazik previu o grave acidente de Luciana Gimenez

A apresentadora Luciana Gimenez sofreu um grave acidente no último sábado (7). Enquanto esquiava em Aspen nos Estados Unidos, a apresentadora passou por cirurgia e sofreu fraturas em quatro lugares. As informações foram divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira do Portal em Off.

A vidente Chaline Grazik, que é considerada como um dos maiores fenômenos midiáticos dos últimos tempos e uma das videntes que mais acerta acerta previsões e dessa vez acertou mais uma profecia. Durante uma de suas lives realizadas em seu Instagram, o @cha.grazik a espiritualista previu que uma apresentadora que tem a inicial L em seu nome passaria por hospitalização e de fato aconteceu, Luciana Gimenez foi hospitalizada devido ao acidente que sofreu.

Outra previsão acertada por Chaline Grazik foi sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro. Chaline Grazik havia previsto que ele enfrentaria novos problemas de saúde e no início da tarde desta segunda-feira (9), veio a notícia de que ele foi internado em um hospital na Flórida com dores abdominais.

Veja a previsão feita por Chaline Grazik sobre Luciana Gimenez:

https://www.instagram.com/p/CnM_MRVOqJp/

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *