Vidente Chaline Grazik lança linha de produtos de beleza e aromatizantes

A vidente Chaline Grazik é considerada como uma das maiores espiritualistas do país e conhecida na internet como a Vidente dos Famosos. A vidente é considerada como uma das espiritualistas que mais acerta previsões e suas profecias se concretizam sempre em pouco tempo e em alguns casos se concretizam de um dia para o outro. Chaline Grazik se tornou a espiritualista do Brasil mais seguida no Instagram e na rede social ultrapassou a marca de cinco milhões de seguidores.

Chaline Grazik é uma espécie de ”Máquina de Novidades” e dessa vez a vidente inovou e lançou uma linha de produtos de beleza e aromatizantes que levem seu nome e de seu filho, é o Chay Beauty e Linha Zac. Os produtos são em parceria com a farmácia de manipulação Dermapelle. Os produtos podem ser adquiridos através do Instagram da vidente, o @cha.grazik (Clique aqui para ter acesso ao Instagram) e também pelo site da farmácia, o https://www.dermapelle.com.br/.

Entre os produtos lançados têm aromatizadores de ambiente, creme para as mãos, espumas de banho, entre os outros. Todos os produtos são energizados por Chaline Grazik e recebem a energia da espiritualista.

https://www.instagram.com/p/Coxxrddvi7Q/

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *