Chaline Grazik lança curso Borboleta Milionária sobre empreendedorismo

A médium mais conhecida do Brasil, Chaline Grazik, a vidente oficial das estrelas, lança mais um curso em vídeo, com e-book, para auxiliar as pessoas a terem mais sucesso na vida.

O projeto Borboleta Milionária, traz um conteúdo voltado para as pessoas que buscam se transformar e empreender, alcançando uma renda extra, ou  até mesmo, a sua independência financeira.

O BM é para pessoas que querem empreender, que querem ter, literalmente, a sua própria força, o seu próprio negócio e que querem alavancar a sua vida”, revela Chaline.

Ela comentou, ainda, que o Borboleta Milionária é a sequência da meditação anterior, Chama Violeta, que tem por objetivo limpar traumas e bloqueios que impendem ou dificultam o progresso pessoal.

No Chama Violeta, as pessoas transmutaram e limparam as impurezas, com isso, a borboleta saiu do casulo. Este é o momento em que entra o Borboleta Milionária”, comenta Chaline.

A vidente esclarece sobre como o novo curso vai mudar a vida das pessoas. “Esse é um projeto voltado para a libertação pessoal e para o empreendedorismo”, finaliza Chaline Grazik.

Chaline Grazik

Desde os setes anos, a médium sensitiva – reikiana e taróloga, Chaline Grazik, 29, já provava do poder de sua mediunidade, que só se tornou mais evidente durante a sua adolescência.

Entre os meus 15 e 17, percebi que era algo espiritual. Foi quando comecei a ter contato com este mundo e resolvi desenvolver a minha mediunidade”, relembra Chaline.

Casada, com o também médium Fabrício Stempkowski, Chay é mais conhecida como a vidente oficial das estrelas e, há 13 anos, atua como clarividente, através das previsões, como mentora espiritual e pratica a psicografia. Mas, a gaúcha ficou conhecida na internet por divulgar previsões assertivas sobre famosos e situações públicas.

Atualmente, ela conta com mais de 5,3 milhões de seguidores no Instagram.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *