Vidente Chaline Grazik faz turnê pelo Brasil

A vidente Chaline Grazik vem fazendo uma espécie de turnê pelo Brasil. Primeiro passou pela cidade de São Paulo, na capital Paulista participou de programas de TV, rádio e podcasts e visitou alguns pontos turísticos da cidade.

Atualmente está no Rio de Janeiro cumprindo sua agenda profissional na cidade. Na última quinta-feira (28), marcou presença no podcast de Antônia Fontenelle, o Na Lata.

Depois do Rio de Janeiro, Chaline Grazik pretende passar pelo estado do Piauí e nessa turnê não está sozinha, mas sim muito bem acompanhada ao lado de suas advogadas e assessoras, Eliane Zorzi e Paloma Galli.

A vidente Chaline Grazik se tornou uma das maiores videntes do Brasil e uma das maiores influenciadores digitais. No Instagram tem mais de 7 milhões de seguidores e possui uma legião de fãs que acompanham seu trabalho. Além de ser considerada como uma das videntes que mais acerta previsões e algumas de suas profecias chegam até a repercutir fora do país.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *