Vidente dos famosos, Chaline Grazik aparece sem maquiagem e encanta seguidores

Por essa ninguém esperava, a vidente mais amada do Brasil e que é considerada como a ”Vidente dos Famosos”, deu o que que falar na internet e dessa vez não foi por causa de suas previsões, mas sim por causa de sua beleza. O motivo é que Chaline Grazik postou em seu Instagram, o @cha.grazik algumas fotos sem maquiagem e sem filtro e foi muito elogiada pelos internautas.

Alguns seguidores a consideraram como a mulher mais bonita do Brasil e o detalhe, sem maquiagem e filtro, simplesmente natural. A vidente revelou ao site Observatório da TV/UOL, que o objetivo dessas fotos naturais é incentivar as mulheres a valorizarem suas belezas naturais e que abandonem o filtro e a maquiagem.

Nos comentários das fotos postadas por Chaline Grazik os seguidores pediram que ela poste mais fotos natural, já que isso valoriza sua beleza e ela fica ainda mais bonita.

Chaline Grazik é considerada uma das maiores videntes do país e uma das que mais acerta previsões. Algumas de suas profecias repercutiram em todo o país e até fora do Brasil. Entre suas previsão acertadas está a morte da cantora Marília Mendonça. da atriz Glória Maria, a vitória da Argentina na Copa do Mundo de 2022 e a vitória de Lula nas eleições no ano passado e muitas outras.

Veja as fotos postadas por Chaline Grazik sem maquiagem e filtro:

https://www.instagram.com/p/CyJLFhls2dJ/

https://www.instagram.com/p/CyHEOn5u9GN/

SIGA ESTE COLUNISTA NO INSTAGRAM

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *