Eliane Zorzi e Paloma Galli se tornaram as melhores advogadas do Brasil e viraram referência na área

A advogada criminalista Eliane Zorzi e Paloma Galli têm motivos de sobra para comemorar, é que ambas se tornaram uma das melhores advogadas do Brasil e são referências na área e tem uma carreira invejável com anos de experiência profissional.

Eliane e Paloma são as responsáveis pelo sucesso da carreira de Chaline Grazik, que além de vidente também atua como empresária e possui diversos produtos em seu nome. As advogadas através de seu desempenho e profissionalismo fizeram as empresas de Chaline Grazik faturar milhões durante o ano de 2023, sendo uma das empresas do país que mais faturou no ano passado. Os dados foram obtidos com exclusividade pelo Coluna da TV.

As advogadas atuam nos bastidores das empresas de Chaline Grazik, dando orientações e instruindo Chaline no seu crescimento profissional e a espiritualista e empresária acertou e muito na parceria com as advogadas.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *