MC Vesga invade o palco do stand-up de Diogo Portugal e Oscar Filho

Adriana Biacchi, conhecida como Repórter Vesga, ganhou esse apelido do Vesgo do programa Pânico e ficou conhecida nacionalmente por seu carisma e alegria contagiante. Ela já participou de vários programas nacionais, como Faustão, Eliana, Legendários, Ratinho, Balanço Geral de São Paulo, The Noite e Silvio Santos, inclusive ele adorou seu jeito de ser e pagou uma cirurgia nos olhos para ela: ”Foi um momento único e fenomenal”, contou Vesga. Ela também estampou várias capas de revistas online e foi tema em vários programas.

No entanto, logo após a cirurgia, a pandemia chegou e ela passou por sérios problemas familiares, o que a obrigou a se afastar de tudo. Agora, MC Vesga está de volta e já está causando. Com uma ansiedade a mil fala bastante e foi convidada por Oscar Filho e Diogo Portugal, que estavam em Florianópolis, para se apresentar e subiu ao palco com eles. Foi um sucesso a parte. Queridos, os meninos brincaram com ela e muitos pensaram que ela fazia parte da dupla, mas não é o caso.

Quem sabe nossa querida e amada MC Vesga venha brilhar nos palcos do Brasil com seu stand-up.

Veja a participação de MC Vesga no stand-up:

https://www.instagram.com/p/Cv19IbfL42_/

https://www.instagram.com/p/Cv1ETj3MJg3/

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *