Vidente Chaline Grazik realiza live com o jornalista do Coluna da TV, Anddreh Ponttez

Na próxima terça-feira (24), às 21h a vidente Chaline Grazik e o jornalista do site Coluna da TV, Annddreh Ponttez realizam uma super live no Instagram. A live vai ser transmitida no Instagram do jornalista (Clique aqui e acesse) e na rede social da vidente (Clique aqui e acesse). A espiritualista vai trazer previsões para os famosos e assuntos em geral.

Chaline Grazik se tornou uma das maiores videntes do Brasil e atualmente é um dos nomes mais buscados do Google. No instagram tem quase quatro milhões de seguidores e por lá realiza lives que batem recordes de pessoas assistindo ao mesmo tempo. Sua lives chegam a ter mais de 20 mil pessoas assistindo em tempo real.

A vidente se tornou uma das espiritualistas que mais acerta previsões. Entre as previsões acertadas por Chaline Grazik foi a morte da cantora Marília Mendonça, que aconteceu em novembro de 2021. Acertou a vitória de Lula nas eleições do ano passado. Previu que a Argentina venceria a Copa do Mundo de 2022 e que o Brasil não teria chances de levar o Hexa.

Diante de tanto sucesso em acertos de previsões, Chaline Grazik conquistou a mídia em geral e virou figura constante em programas de TV, podcasts, programas de rádio e já participou dos principais programas de televisão. Já marcou presença no Melhor da Tarde da Band, No SuperPop da RedeTV!, no Sensacional, no Tarde Top, que é exibido pela Rede Brasil de Televisão, no Fofocalizando do SBT, no Revista da Cidade, da TV Gazeta e no Mais Você da Globo.

Veja também:

https://observatoriodatv.uol.com.br/colunas/anddreh-ponttez/vidente-que-conquistou-os-programas-de-tv-chaline-grazik-previu-a-vitoria-da-argentina-na-copa-do-mundo

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *