Vidente Chaline Grazik avisou e aconteceu: Espiritualista acertou o desabamento que aconteceu na Índia

A vidente Chaline Grazik se tornou uma das principais espiritualistas do país e uma das que mais acerta previsões e inclusive acertou novas profecias, dessa vez foi sobre o BBB 23. No dia 30 de janeiro desse ano durante uma live realizada em seu Instagram, o @cha.grazik a vidente revelou que uma participante do BBB 23 poderia quebrar ou machucar a perna e de fato aconteceu. Na última quinta-feira (2), a participante Domitila Barros acabou machucando a perna durante a prova do líder, foi socorrida às pressas e posteriormente ao atendimento médico voltou para casa, ou seja, a previsão de Chaline Grazik se concretizou.

E a vidente que mais acerta previsões no Brasil acertou mais uma profecia. Dessa vez a espiritualista acertou um desabamento que aconteceu na Índia. Na última quarta-feira (29), através de um vídeo divulgado em seu Instagram, o @cha.grazik a vidente revelou que previa um grande desabamento e via muitas pessoas mortas e muito sofrimento e Chaline Grazik pediu que as pessoas fizessem orações e de fato dois dias depois da profecia feita acabou se concretizando. O piso de um templo na Índia desabou e 13 pessoas morreram, a informação foi confirmada e publicada pelo site G1.

Clique no link abaixo e confira a previsão feita pela vidente:

https://www.instagram.com/p/Cqb9pcisw4Y/

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *