No programa Tarde Top, vidente Chaline Grazik conta como previu a morte de Glória Maria: ”Senti uma dor muito forte”

Na tarde desta sexta-feira (3), a vidente Chaline Grazik esteve no programa Tarde Top, que é exibido pela Rede Brasil de Televisão. A espiritualista fez previsões durante sua participação na atração. Além de Chaline, o jornalista Jairo Rodrigues e Nani Venâncio comentaram as notícias do mundo dos famosos.

No dia 29 de janeiro desse ano a vidente Chaline Grazik durante uma live realizada em seu Instagram, o @cha.grazik previu que Glória Maria nos deixaria: ”Vejo que uma apresentadora que tem a inicial G em seu nome, que apresentou vários programas, inclusive o Fantástico vai desencarnar”, contou a vidente na previsão. Embora, Chaline não citou o nome da jornalista deu as características de Glória Maria.

No Tarde Top, Chaline Grazik contou como previu a morte de Glória Maria: ”Eu já havia falado sobre a morte dela, mas quatro dias antes durante uma live eu senti e falei novamente, inclusive não citei nome por questões jurídicas. Quando ela desencarnou eu senti uma dor tão forte, acordei às 06h e disse para minha secretária que hoje vamos ter uma perda muito grande de alguém do meio artístico”, disse a vidente na atração da Rede Brasil de Televisão.

Chaline falou sobre o lado espiritual de Glória Maria: ”Ela é um espírito evoluído que encontrou a luz, não ficou vagando… Ela entendia que um dia iria morrer e entendia que era um ciclo da vida”, contou a espiritualista.

Chaline Grazik é conhecida na internet como a vidente dos famosos. Atualmente é uma das espiritualistas que mais acerta previsões e virou um grande fenômeno da mídia dos últimos tempos. No instagram tem mais de 4 milhões de seguidores e virou figura constante em programas de TV, rádios e podcasts.

Assista o vídeo e veja a participação de Chaline Grazik no programa Tarde Top:

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *