Vidente Chaline Grazik previu tragédia em creche de Blumenau e tentou alertar

Na manhã desta quarta-feira (5), o Brasil recebeu a triste notícia da invasão de uma creche na cidade Blumenau-SC em que um homem invadiu o local e quatro crianças acabaram sendo mortas e outras ficaram feridas.

No dia 26 de fevereiro desse ano, a vidente Chaline Grazik durante uma live realizada em seu Instagram, o @cha.grazik previu e alertou sobre o que poderia acontecer em Santa Catarina: ”Em Santa Catarina eu consigo ver uma escola, que me parece que têm algumas iniciais em verde, vejo essa escola tendo um ataque como se fosse um massacre. Peço as pessoas que moram em Santa Catarina que rezem muito e façam muita oração”, contou a vidente na previsão feita no dia 26 de fevereiro.

Chaline Grazik revelou ao Coluna da TV que suas visões sempre têm o objetivo de alertar as pessoas para evitar possíveis tragédias e que quando divulga uma previsão que envolve um acontecimento trágico pede para a pessoas rezarem, já que a oração tem um poder muito forte e pode livrar de acontecimentos trágicos, assim usa sua mediunidade para alertar e evitar possíveis tragédias como essa de Blumenau.

Chaline Grazik é conhecida na internet como a vidente dos famosos. Atualmente é uma das espiritualistas que mais acerta previsões e virou um grande fenômeno da mídia dos últimos tempos. No instagram tem mais de 5 milhões de seguidores e virou figura constante em programas de TV, rádios e podcasts. Suas profecias costumam se concretizar muito rápido, sendo que algumas delas chegam a acontecer de um dia para o outro. A precisão de suas profecias fez Chaline Grazik conquistar uma legião de fãs e suas lives que realiza no Instagtam batem recorde de pessoas assistindo em tempo real, ultrapassando a marca de 20 mil pessoas assistindo ao mesmo tempo.

Veja a previsão feita por Chaline Grazik no dia 26 de fevereiro de 2022:

https://www.instagram.com/p/CqqkRfIv2IN/

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *