Chaline Grazik se torna uma das empresárias mais bem-sucedidas do país

A vidente Chaline Grazik se tornou um dos maiores fenômenos de todos os tempos. A espiritualista é considerada como uma das que mais acerta previsões no Brasil e suas revelações repercutem em todo o país e até fora do Brasil. Suas previsões acertadas podem ser acompanhadas diariamente aqui no Coluna da TV e no Instagram da vidente, o @cha.grazik.

Além de vidente, Chaline é influenciadora digital, modelo e empresária e se tornou uma das empresárias mais bem-sucedidas do país. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Coluna da TV, ela conseguiu faturar mais de cinco milhões de reais em três meses. Chaline conta que o segredo do sucesso é amor e simplicidade.

Como toda empresária de sucesso não atua sozinha e por trás existe uma equipe auxiliando e dando todo suporte necessário. A espiritualista conta com diversos profissionais devidamente capacitados. Na estruturação de sua empresa ela conta com uma assessoria jurídica composta pelas advogadas Eliane Zorzi e Paloma Galli, que são consideradas como as maiores advogadas do país e vêm trazendo resultados significativos.

Atualmente Chaline se tornou um dos nomes mais buscados pelo Google e mais citados nas redes sociais e plataformas digitais. Ela tem uma linha de produtos de beleza, marcas de sapatos que levam seu nome e diversos mantras para diversos fins.

As advogadas Eliane Zorzi, Paloma Galli e Chaline Grazik
As advogadas Eliane Zorzi, Paloma Galli e Chaline Grazik(Divulgação)
As advogadas Eliane Zorzi, Paloma Galli e Chaline Grazik
As advogadas Eliane Zorzi, Paloma Galli e Chaline Grazik(Divulgação

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *