Mulher Maravilha da vida real?Vidente Chaline Grazik usa sua espiritualidade para alertar e salvar vidas

Depois de prever ataque em creche de Blumenau a vidente Chaline Grazik traz um novo alerta. Dessa vez a espiritualista revelou durante uma de suas lives realizada no final de semana que algo vai acontecer no Brasil no dia 25 de abril ou maio e que vai chocar as pessoas e a vidente diz que não vai mandar seu filho para a escola por precaução, porém não pode mexer no livre arbítrio das pessoas e que cada um tem seu poder de escolha.

Depois dessa previsão ser divulgada a prefeitura de Blumenau divulgou que as férias escolares da rede municipal foram antecipadas e vão ser agora no mês no abril.

Chaline Grazik reforça, que infelizmente outros ataques podem acontecer em escolas do Brasil, porém afirma que quando divulga suas previsões é com o objetivo de alertar as pessoas e sempre pede que as pessoas rezem muito, pois a oração tem um poder muito grande e pode trazer o livramento. Chaline Grazik se tornou uma espécie de Mulher Maravilha, ou seja, usa sua espiritualidade para alertar e salvar vidas.

Vale lembrar que Chaline Grazik no dia 26 de fevereiro desse ano durante uma live realizada em seu Instagram, o @cha.grazik previu e alertou sobre o que poderia acontecer em Santa Catarina: ”Em Santa Catarina eu consigo ver uma escola, que me parece que têm algumas iniciais em verde, vejo essa escola tendo um ataque como se fosse um massacre. Peço as pessoas que moram em Santa Catarina que rezem muito e façam muita oração”, contou a vidente na previsão feita no dia 26 de fevereiro.

Chaline Grazik é conhecida na internet como a vidente dos famosos. Atualmente é uma das espiritualistas que mais acerta previsões e virou um grande fenômeno da mídia dos últimos tempos. No instagram tem mais de 5 milhões de seguidores e virou figura constante em programas de TV, rádios e podcasts. Suas profecias costumam se concretizar muito rápido, sendo que algumas delas chegam a acontecer de um dia para o outro. A precisão de suas profecias fez Chaline Grazik conquistar uma legião de fãs e suas lives que realiza no Instagram batem recorde de pessoas assistindo em tempo real, ultrapassando a marca de 20 mil pessoas assistindo ao mesmo tempo.

Clique e veja a previsão feita pela vidente Chaline Grazik:

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *