Mesmo concorrendo com o Rei do Gado, Cidade Alerta explode em audiência

O jornalístico da Record, o Cidade Alerta bateu mais um recorde de audiência. O programa que é comandado por Luiz Bacci na última terça-feira (23), alcançou 15 pontos em audiência em Salvador. Já em Belo Horizonte-MG a atração chegou a liderar a audiência por alguns minutos.

Na capital paulista, o programa é vice-líder em audiência há anos e costuma marcar dois dígitos chegando a marcar o dobro dos seus concorrentes no horário. Atualmente o programa da Record tem concorrentes de peso e no horário concorre diretamente com a reta final da novela O Rei do Gado, que é exibida pela Globo. A trama de Benedito Ruy Barbosa é considerada como um dos maiores clássicos da dramaturgia nacional, mesmo com um concorrente de peso o Cidade Alerta não faz feio na audiência.

Atualmente o Cidade Alerta é considerado uma das maiores audiências da TV aberta e o principal programa policial da televisão. A atração mostra diariamente os principais casos policiais que acontecem no Brasil e os repórteres fazem entradas ao vivo cobrindo os principais casos.

Luiz Bacci comanda de forma brilhante o programa, traz uma linguagem ágil, dinâmica, trazendo muito ritmo para o programa e consegue prender o telespectador na frente da tela e é considerado como um dos maiores comunicadores da TV.

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda-feira a sábado, a partir das 16h30 na tela da Record.

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

Acesse a coluna do jornalista Anddreh Ponttez no site Observatório da TV, clique aqui.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *