Não é desse mundo? Chaline Grazik bate recorde em acerto de previsões

A vidente Chaline Grazik parece não ser desse mundo e de fato precisa ser estudada. A espiritualista bateu mais um recorde em acerto de previsões. Em apenas uma semana cerca de 10 previsões da vidente se concretizaram. Abaixo listamos algumas das previsões acertadas pela vidente na última semana. Confira:

No dia 23 de julho durante uma de suas lives previu que poderia acontecer algo em escolas e com crianças e deixou o alerta. Nesta terça-feira (10), um adolescente morreu e três ficaram feridos em uma escola de Poços de Caldas-MG, ou seja, a profecia de Chaline Grazik foi concretizada. Clique aqui e veja previsão.

Outra previsão acertada por Chaline foi um incêndio florestal que aconteceu em Córdoba na Argentina. Em uma de suas lives avisou que isso poderia acontecer. Clique aqui e veja a previsão feita por Chaline Grazik.

Chaline previu também que crianças seriam encontradas sem os membros e de fato nesta terça-feira (10), saiu a notícia de que os corpos de 40 bebês foram encontrados em comunidades atacada pelos Hamas. Clique aqui e veja previsão.

No dia 29 de agosto durante uma de suas lives previu um grande perigo e incêndio em Manaus e de fato a profecia foi concretizada. Um incêndio destruiu diversas casas em Manaus. Clique aqui e veja a previsão

No dia 14 de de julho, Chaline previu que surgiria um filho fora do casamento de um famoso e nesta terça-feira (10), uma moça de 27 anos surgiu dizendo ser filha do cantor Leonardo. Clique aqui e veja a previsão.

No dia 04 de outubro previu que aconteceria um ocorrido na Austrália chamando a atenção de muitas pessoas e de fato aconteceu. Um ataque terrorista aconteceu no país. Clique aqui e veja a previsão.

Outra previsão acertada pela vidente foi uma doença que surgiria e paralisasse os músculos das pernas e de fato aconteceu. Uma doença misteriosa deixa 95 pessoas hospitalizadas no Quênia. Clique aqui e veja a previsão.

Chaline Grazik também previu os acontecimentos em Israel e Palestina. Em uma de suas lives disse que poderia acontecer uma guerra e de fato aconteceu. Clique aqui e veja a previsão.

Para ver outras previsões acertadas de Chaline Grazik, siga no Instagram:https://www.instagram.com/cha.grazik/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *