Influenciadora do bem: Chaline Grazik tem atitude surpreendente com suas seguidoras

Recentemente a vidente Chaline Grazik postou uma foto sem maquiagem e sem filtro e a publicação deu o que falar nas redes sociais e recebeu uma chuva de elogios dos internautas, que ficaram chocados com sua beleza natural.

Mas por trás de uma simples foto tinha um objetivo. Segundo Chaline, o objetivo era incentivar suas seguidoras a se amarem do jeito que são e não viver escravas de maquiagens e filtros e parece que deu certo.

Depois da publicação da vidente, as seguidoras de Chaline Grazik postaram fotos naturais, ou seja, sem maquiagem e filtros, marcaram o perfil da vidente no Instagram e ela repostou as fotos. As fotos das seguidoras de Chaline podem ser conferidas no Instagram: @cha.grazik.

E você caro leitor, quer ter sua foto nos stories do Instagram de Chaline Grazik? É só postar uma foto sem maquiagem e sem filtro, marcar o Instagram @cha.grazik que ela pode aparecer por lá.

SIGA ESTE COLUNISTA NO INSTAGRAM

Veja também:

https://observatoriodatv.uol.com.br/colunas/anddreh-ponttez/fenomenos-sobrenaturais-acontecem-na-casa-de-antonia-fontenelle

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *