Vidente Chaline Grazik previu sequ#stro de Bruna Biancardi e sua filha

Recentemente Bruna Biancardi, a ex-afair de Neymar postou em suas redes sociais que a falta de luz em São Paulo fez com que deixasse sua casa e fosse para casa de seus pais com sua filha Mavie. A influenciadora revelou ainda que a casa de seus pais foi vítima de um assalto e os bandidos queriam sequestrar ela e sua filha e por sorte não estavam em casa, porém os bandidos assaltaram a casa que fica localizada em São Paulo em Cotia.

A vidente Chaline Grazik previu há dois meses o que aconteceu com Bruna Biancardi. Durante uma de suas participações no programa Chupim da rádio Metropolitana de São Paulo revelou que Neymar poderia ser vítima de sequestro e deveria tomar muito cuidado e de fato aconteceu com a filha e a ex do jogador exatamente como Chaline Grazik previu. Clique aqui para ver a previsão feita por Chaline Grazik.

Chaline Grazik é considerada como uma das videntes que mais acerta previsões no Brasil. Suas profecias costumam viralizar não só no Brasil como também no mundo.

A vidente explicou para o Coluna da TV que suas previsões tem sempre o objetivo de alertar as pessoas, já que quando faz uma previsão o acontecimento pode ser evitado através da oração.

Siga Chaline Grazik no Instagram:@cha.grazik

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *