Rachel Sheherazade pode substituir César Filho no “Hoje em Dia? Entenda!

Rachel Sheherazade no Domingo Espetacular

Com a possível saída de César Filho da Record, no próximo dia 31 de dezembro, há muita torcida para que Rachel Sheherazade seja convidada para integrar o time de apresentadores do “Hoje em Dia”. O programa de entretenimento passaria a ser comandado apenas por mulheres, uma vez que Rachel se juntaria à Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro.

Neste último domingo 19, Rachel foi convidada do “Hora do Faro”. Rodrigo Faro levou a jornalista para uma viagem às suas origens em João Pessoa, na Paraíba. O programa mostrou as histórias de infância e adolescência de Rachel, a casa da avó paterna que foi muito importante na vida dela, a escola onde estudou, os amigos que não vê há pelo menos 20 anos, entre outras pessoas importantes na sua trajetória.

Fontes dessa coluna asseguram que muito provavelmente, a Record convidará alguém do jornalismo para substituir César, uma vez que a primeira hora do “Hoje em Dia” é voltado para as principais manchetes do dia. 

A Record atualmente, a emissora ostenta a vice-liderança com “Balanço Geral”, “Fala Brasil” e “Hoje em Dia”. Esses programas estão com boa vantagem em reação ao “Primeiro Impacto”, o produto jornalístico do SBT. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *