Vidente Chaline Grazik acerta mais uma previsão e dessa vez é sobre as fortes chuvas do Rio de Janeiro

A vidente Chaline Grazik acertou mais uma previsão e dessa vez foi sobre as fortes chuvas que vêm atingindo o estado e a cidade do Rio de Janeiro. No dia 23 de outubro do ano passado ela previu que a cidade do Rio de Janeiro ficaria ”embaixo d’água” e disse que Santa Rita estenderia a mão para a cidade. De fato a previsão se concretizou, a cidade do Rio de Janeiro e algumas cidades do estado vêm enfrentando fortes chuvas, com ruas alagadas, pessoas já morreram por causa das chuvas e tem até pessoas desaparecidas, ou seja, Chaline Grazik acertou mais uma vez a profecia.

Chaline Grazik se tornou uma das maiores videntes do país e uma das que mais acerta previsões. Entre as previsões acertadas está a vitória de Lula no ano de 2022, a morte da jornalista Glória Maria e que a Argentina venceria a Copa do Mundo de 2022 e tantas outras profecias. Suas previsões costumam viralizar nas redes sociais e repercutem em todo o país e até fora do Brasil.

O sucesso de Chaline é tão grande que virou presença constante em programas de televisão, rádio e podcasts. Nos programas fala sobre espiritualidade, faz previsões sobre famosos e assuntos em geral.

Assista o vídeo abaixo e veja a previsão feita por Chaline Grazik no dia 23 de outubro do ano passado:

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *