Vidente Valter Arauto faz previsão impressionante para Chaline Grazik:”Vai ter que fazer uma escolha”

O vidente Valter Arauto é um dos espiritualistas mais conhecidos do Brasil e que mais acerta previsões. Suas profecias são divulgadas em um grupo que tem no Facebook chamado o O Olho que Viu o Amanhã e por lá interage com seus seguidores e traz previsões impactantes. Uma das previsões acertadas por Valter Arauto foi a vitória de Lula nas eleições do ano passado.

Agora, Arauto traz uma nova revelação, porém dessa vez é sobre a também vidente Chaline Grazik, que além de vidente é modelo, influenciadora digital e empresária e virou um grande fenômeno da mídia. Chaline faz muito sucesso na internet, na TV e é um dos nomes mais buscados do Google atualmente.

Valter Arauto revelou com exclusividade ao Coluna da TV o futuro de Chaline Grazik e o que ele conta é de impressionar. Segundo o vidente, Chaline vai se tornar atriz da Globo no futuro, vai ficar conhecida como uma vidente atriz, porém não vai poder exercer por muito tempo as duas profissões e terá que fazer um escolha entre a atuação e a vidência, mas isso só o tempo dirá.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *