Mariangela Zan comanda festa junina do Aparecida Sertaneja

O Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (26/6), que vai ao ar excepcionalmente às 21h15, por conta da exibição da Novena do Divino Pai Eterno, está em clima de Festa Junina. Mariangela Zan vai receber várias atrações musicais no palco da TV Aparecida.

A festa terá a presença de Anastácia, a Rainha do Forró. Cantora e compositora com mais de 60 anos de carreira e a artista mais gravada no forró. Seu maior sucesso é a parceria com Dominguinhos, na canção “Eu Só Quero um Xodó”, que já teve mais de 400 releituras. É dona de hinos do cancioneiro popular regional, como “Saudade Matadeira” e “Alegria de Pé de Serra”, gravados por Luiz Gonzaga. A artista contabiliza mais de 500 composições, apenas com Dominguinhos gravou 260 músicas juntos.

Liv Moraes também participa do arraiá do Aparecida Sertaneja. Filha do grande Dominguinhos, com a cantora Guadalupe Mendonça, Liv tem mais de 20 anos de carreira. Além de muitas apresentações pelo Brasil, a artista também realizou shows para milhões de pessoas nos maiores festivais de São João do país, em Caruaru (PE), Campina Grande (PB) e Aracaju (SE).

Seguindo os musicais se apresenta Daniel Gonzaga, cantor, compositor e instrumentista, filho de Gonzaguinha e neto de Luiz Gonzaga. Seu trabalho é baseado na pura MPB e mescla ritmos brasileiros em suas composições, pendendo mais para o lado da música nordestina. Com sete discos e um DVD lançados, Daniel é um artista inquieto, capaz de flertar com vários estilos e tendências diferentes.

Padre Antonio Maria também estará no especial. Filho de imigrantes portugueses, recebeu a graça do sacerdócio em 1976, na Igreja Matriz de Jaraguá, São Paulo. A música sempre fez parte de sua vida, antes mesmo de pensar em ser padre, e fez das canções um grande instrumento do seu sacerdócio. Além de ter uma belíssima voz, o religioso também é compositor e tem mais de 15 álbuns lançados.

E por fim, Mariangela recebe a banda Kixabeira, tocando um repertório com o melhor da música brasileira com toques de arranjos percussivos que norteiam o cenário da música baiana.

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 21h15

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *