Vidente Chaline Grazik distribui alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade de São Paulo

A vidente Chaline Grazik está atualmente cumprindo sua agenda profissional em São Paulo, na capital paulista está participando de programas de TV, rádio e podcasts.

Neste domingo (17), a espiritualista juntamente com sua equipe organizou diversos lanches, cachorros quentes e refrigerantes e distribuiu para moradores em situação de vulnerabilidade das ruas de São Paulo. A distribuição aconteceu na região central, como Praça da Sé, Cracolândia e outros locais da região. Essa não é a primeira vez que Chaline organiza uma ação social, já distribuiu doces e brinquedos no Dia das crianças e no Natal e ajudou os matadores do Rio Grande do Sul na época das chuvas, além de outras ações sociais.

Além de vidente, Chaline Grazik é empresária, modelo e influenciadora digital. Possui diversos produtos que levam seu nome, como calçados e produtos de beleza.

Assista o vídeo e veja a ação social promovida por Chaline Grazik:

https://www.instagram.com/reel/C09vGkkuFYE/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *