Vidente Chaline Grazik anuncia que está grávida e já tem até o nome do bebê

Na noite desta sábado (30), a vidente Chaline Grazik anunciou em seu Instagram que está grávida. Através de uma postagem, a vidente revelou que está de 12 semanas e três dias e que o bebê vai ser um menino e o nome do bebê vai ser José Zarian.

Na publicação Chaline escreveu: ”Muitas pessoas do mal desejam até que eu caia da escada e te perca! Você é tão pequeno e já tem inveja sobre tua vida! Mas filho estou aqui e dará tudo certo”.
”Deus sabe de tudo, não vamos dar ouvidos as pessoas malvadas ! Você é promessa do Deus vivo.
Essas pessoas não sabem de nada filho, elas só sabem porque existe “boato “.
”A verdadeira espiritualidade está em Deus, em você, está em meu ventre. Você é um ser que vai vir revolucionar o mundo…
Eu sou feliz filhinho por ser sua casa”.

Eu te amei e desde o 1 dia que descobri , passei por uma barra por causa da maldade da internet! Expuseram minha vida sem permissão ! Mas sabe filho isso é inveja ! Pq eu sou luz e estou carregando a luz do mundo no meu ventre”, escreveu Chaline Grazik.

O Coluna da TV deseja felicidades para Chaline Grazik e uma boa gestação.

Veja o vídeo postado por Chaline Grazik para fazer o anúncio da gravidez:

https://www.instagram.com/p/C1fvZ6bMrTF/

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *