Vidente Chaline Grazik acerta novas previsões e dessa vez foi sobre o BBB 23

A vidente Chaline Grazik se tornou uma das principais espiritualistas do país e uma das que mais acerta previsões e inclusive acertou novas profecias, dessa vez foi sobre o BBB 23. No dia 30 de janeiro desse ano durante uma live realizada em seu Instagram, o @cha.grazik a vidente revelou que uma participante do BBB 23 poderia quebrar ou machucar a perna e de fato aconteceu. Na última quinta-feira (2), a participante Domitila Barros acabou machucando a perna durante a prova do líder, foi socorrida às pressas e posteriormente ao atendimento médico voltou para casa, ou seja, a previsão de Chaline Grazik se concretizou.

E não para por aí, Chaline acertou outra previsão sobre o Big Brother Brasil. Na live realizada no dia 30 de janeiro, afirmou que poderia ter uma tentativa de expulsão no reality, ou seja, iam tentar expulsar algum participante, porém não daria certo e de fato aconteceu. Na madrugada desta quarta-feira (8). Larissa acabou empurrando Bruna enquanto estavam deitadas na cama, porém a expulsão não aconteceu. Na internet alguns internautas pediram a expulsão de Larissa, porém não aconteceu, ou seja, mais uma previsão acertada pela vidente.

Chaline Grazik é conhecida na internet como a vidente dos famosos. Atualmente é uma das espiritualistas que mais acerta previsões e virou um grande fenômeno da mídia dos últimos tempos. No instagram tem mais de 4 milhões de seguidores e virou figura constante em programas de TV, rádios e podcasts.

Assista o vídeo e veja as previsões acertada por Chaline Grazik:

https://www.instagram.com/p/CoD-HI8uq-9/

Veja também:

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *