Vidente Chaline Grazik traz suposta carta psicografada do cantor Cristiano Araújo

Chaline Grazik é conhecida na internet como a vidente dos famosos. Atualmente é uma das espiritualistas que mais acerta previsões e virou um grande fenômeno da mídia dos últimos tempos. No instagram tem mais de 6 milhões de seguidores e virou figura constante em programas de TV, rádios e podcasts. Suas profecias costumam se concretizar muito rápido, sendo que algumas delas chegam a acontecer de um dia para o outro. A precisão de suas profecias fez Chaline Grazik conquistar uma legião de fãs e suas lives que realiza no Instagram batem recorde de pessoas assistindo em tempo real, ultrapassando a marca de 20 mil pessoas assistindo ao mesmo tempo.

Durante uma de suas lives que aconteceu na última semana, a vidente Chaline Grazik afirma ter tido contato espiritual com o cantor Cristiano Araújo, que faleceu em junho de 2015 após sofrer um grave acidente de carro quando voltava de um show, Além do cantor, a namorada do artista que estava no carro também faleceu.

Assista o vídeo e veja na íntegra a mensagem do artista que veio através de Chaline Grazik: https://www.instagram.com/p/CtnFQtHt5Jc/

Veja também:

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *